Políticas de pagamento para a loja virtual
Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Escolha a mais conveniente para você no momento da finalização do seu pedido.
1. Identificação;
Este site é de propriedade, mantido, e operado por NOME DA LOJA, com endereço localizado em São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 00.000.000/0001-00 com Inscrição Estadual nº 000.000.000.000.
2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao cliente) Nome da Loja;
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Trocas e Devoluções, a NOME DA LOJA disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelo telefone: (11) 91234-5678, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, ou;
(b) Por e-mail para [email protected]
importante: Sua solicitação deve sempre ser acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a NOME DA LOJA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online a qualquer momento.
3. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento;
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A NOME DA LOJA imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
A NOME DA LOJA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido. Como regra geral, a NOME DA LOJA não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com o ATENDIMENTO para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.
4. Meios de pagamento;
O cliente poderá pagar suas compras no site através de boleto bancário, PIX ou pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Hipercard®, Elo® e Diners®.
Pagamento por Boleto. O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias úteis, contado a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado, e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da NOME DA LOJA para venda.
A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 02 dias úteis.
Importante: O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que a NOME DA LOJA receber a confirmação do pagamento por parte das instituições financeiras.
Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a NOME DA LOJA se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
Segurança do pagamento. A NOME DA LOJA dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.
4.1. Opções de parcelamento de suas compras;
Pagamento no cartão com Mercado Pago. Visa®, Mastercard®, Hipercard®, Elo® e Diners® O cliente poderá pagar suas compras no site em até 3x sem juros ou em até 12x com juros, com parcela mínima de R$ 20,00. O cliente poderá visualizar os detalhes financeiros do seu pedido (subtotal, total do pedido (incluso o valor de frete), valor de pagamento à vista, valor total e por parcela com ou sem juros e o total permitido de parcelas para o pedido, na tela de checkout.
Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.
5. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega: Durante o processo de compra, a NOME DA LOJA informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
Devolução: Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá informar à NOME DA LOJA por meio do SAC NOME DA LOJA e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a NOME DA LOJA notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela NOME DA LOJA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
Boas Compras
Loja Demo 2022